Busca Personalizada


quarta-feira, 4 de abril de 2018

Itacurubi-RS realiza seletivo para Fonoaudiólogo e Pedagogo

A prefeitura de Itacurubi, no Rio Grande do Sul, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para as funções de Fonoaudiólogo e Pedagogo. O salário oferecido é no valor de R$ 3.000,00, sendo contratações para regime de 40 horas.

Estão abertas duas vagas imediatas, sendo uma para cada cargo anunciado. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de Municipal de Educação, à Avenida Dez de Abril, nº 360, até o dia 06 de abril de 2018, das 08h às 12hs. Os documentos exigidos podem ser conferidos no edital.

A prova objetiva será realizada no dia 14 de abril de 2018, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mariúza Silva da Silva, situada na Rua Agostinho Fidelis da Silva nº 1057, a partir das 8:30 hs, sendo que os candidatos deverão estar no local com 30 minutos de antecedência munidos de carteira de identidade e caneta esferográfica azul ou preta.

A divulgação do gabarito será até o segundo dia útil subseqüente à realização da prova, no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no site www.itacurubi.rs.gov.br. O resultado final será liberado no dia 20 de abril de 2018. edital processo seletivo de Itacurubi