Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

IFPI encerra inscrições de seletivo para professor nesta sexta-feira, 13

Encerram-se nesta sexta-feira, 13, as inscrições de processo seletivo para professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). O certame busca profissional para atuar na área de Química. A seleção é aberta no âmbito do Campus São João do Piauí, tendo remuneração básica no valor de R$ 3.121,76.

A vaga aberta (uma) exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Licenciatura em Química ou Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Química ou Bacharelado em Química, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e com, no mínimo, Pós-graduação Lato-Sensu.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para esta sexta-feira, 13 de abril de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais) recolhido através de (GRU), Guia de Recolhimento da União, que deverá ser impresso diretamente do sitio após a realização da inscrição e deverá ser pago até o dia 13/04/2018, no horário de funcionamento da rede bancária.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada na cidade de São João do Piauí, na sede do Campus, localizada na rua travessa 7 de Setembro - S/N - Bairro Centro - São João do Piauí – CEP: 64760-000, sala 21 e terá seu início às 07:00 do dia 20/04/2018 e obedecerá rigorosamente a ordem de sorteios dos temas. As demais datas de execução podem ser consultadas na íntegra do Edital 9/2018.

A publicação do resultado final ocorrerá na data de 24/04/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente. edital