Busca Personalizada


segunda-feira, 9 de abril de 2018

IFMT realiza processo seletivo para Tutor a Distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT), através do Edital 27/2018, realiza processo seletivo para preenchimento de vagas na função de Tutor a Distância. A remuneração oferecida é de R$ 765,00.

A seleção busca provimento de 41 vagas, devendo o interessado possuir qualquer licenciatura com domínio da Língua Brasileira de Sinais; licenciatura em matemática, física, letras pedagogia e demais áreas indicadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://selecao.ifmt.edu.br/concurso, com prazo final marcado para 23h59min do dia 10 de abril de 2018. As demais orientações podem ser consultadas no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevistas. As datas de execução podem ser conferidas no edital de abertura do processo de seleção. O resultado final tem previsão para dia 27 de abril de 2018.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação, sendo prorrogável por igual período. edital