Busca Personalizada


terça-feira, 10 de abril de 2018

FHEMIG realiza processo seletivo para enfermeiro

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), através do Edital 23/2018, realiza processo seletivo para vaga e cadastro no cargo de Enfermeiro. O certame é aberto no âmbito do Hospital Júlia Kubitschek, em Belo Horizonte/Barreiro. A remuneração é de até R$ 3.464,43, sendo contratações para regimes de 30 e 40 horas semanais.

O seletivo abre uma vaga imediata e cadastro reserva, devendo o interessado possuir curso ou programa de graduação de nível superior em Enfermagem, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

As inscrições se darão por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico, exclusivamente na página eletrônica da FHEMIG – www.fhemig.mg.gov.br. O prazo ficará aberto no período de 9h00min (nove horas) do dia 11 de abril de 2018 até 16h30min (dezessete horas) do dia 15 de abril de 2018.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular/pré-requisitos, entrevista e prova escrita. As datas de execução estão definidas e disponibilizadas na íntegra do regulamento de abertura do certame. A liberação do resultado final ocorrerá na data de 04/06/2018.

O prazo de validade do PSS será de 12 (doze) meses, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial de Minas Gerais, podendo ser prorrogado por igual período. edital