Busca Personalizada


sexta-feira, 6 de abril de 2018

Estágio Sabesp: local de provas, gabarito e resultado final

Com inscrições abertas até 18 de abril, o concurso para estágio na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) terá local de provas anunciado na data de 16 de maio de 2018. O gabarito e resultado final estão previstos para 21 de maio e 25 de junho de 2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

O certame tem execução técnica da Fundação Carlos Chagas (FCC Concursos) e busca preencher um total de 956 vagas de níveis médio, técnico e superior. Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 16 anos no ato da admissão e atender demais exigências estabelecidas e disponibilizadas no edital.

➯ página de acompanhamento estágio Sabesp

sobre as provas
A prova objetiva constará de questões de múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas cada e versará sobre Língua Portuguesa (25 questões), Matemática e Raciocínio Lógico (15), Noções de Informática (10) e Atualidades (10).

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas e Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que anteceder a aplicação da prova ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horários de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas, horário de Brasília; ou consultar o site www.concursosfcc.com.br.

áreas abertas para estágio
Estão abertas vagas para Ensino Médio Regular, Técnico em Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Elétrica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Química, Técnico em Saneamento, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho e nível superior em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Fotografia, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Rádio e TV, Comunicação Social - Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Informática, Programação Visual, Propaganda e Marketing ou Marketing, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Gestão Empresarial ou Processos Gerenciais, Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental e Tecnologia em Obras Hidráulicas. A distribuição das vagas pode ser conferida na íntegra do edital.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do seletivo SABESP.

validade
O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Sabesp.