Busca Personalizada

domingo, 1 de abril de 2018

Concurso SES-DF: Especialista em Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), através do IADES e com regulação do Edital nº 07/2018, realiza concurso público para Especialista em Saúde, da Carreira Assistência Pública a Saúde. O salário oferecido é de R$ 3.055,00, sendo contratações para regime de 20 (vinte) horas semanais.

O concurso é aberto para 72 (setenta e duas) vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva, em 11 (onze) especialidades do cargo de Especialista em Saúde, da Carreira Assistência Pública a Saúde. São oportunidades para Administrador (10 vagas e Cadastro Reserva - CR), Analista de Sistemas (10 e CR), Contador (10 e CR), Economista (05 e CR), Estatístico (05 e CR), Farmacêutico-Bioquímico Farmácia (10 e CR), Físico Radiodiagnótico (03 e CR), Físico Radioterapia (03 e CR), Físico Medicina Nuclear (01 e CR), Fonoaudiólogo (10 e CR) e Técnico em Comunicação Social (05 e CR).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.iades.com.br, com prazo final marcado para 22h (vinte e duas horas) do dia 30 de abril de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 2 de maio de 2018.

local de provas, gabarito e resultado final
A prova objetiva será aplicada na data provável de 10 de junho de 2018, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas. Os locais, datas e horários de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 28 de maio de 2018.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, após as 22h (vinte e duas horas) do dia de sua aplicação. O resultado final no concurso público será homologado pelo Secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

validade
O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. ➯ edital