Busca Personalizada


segunda-feira, 2 de abril de 2018

Concurso Prefeitura de Renascença-PR: organizadora em breve

A prefeitura de Renascença, no Paraná, deve divulgar em breve a empresa organizadora para próximo concurso público. Nesta segunda-feira, 02, o executivo anunciou os nomes das interessadas que foram inabilitadas e as que continuam na disputa pelo contrato.

De acordo com as informações apresentadas, seguem na disputa o Instituto Superior de Educação Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda e Objetiva Concursos Ltda. As empresas inabilitadas são; EPL – Empresa Paranaense de Licitações e Concursos e AVR Assessoria Técnica Ltda, cabendo recurso quanto à decisão.

vagas previstas
Estão previstas vagas para Médico (02 vagas), Médico Pediatra (01), Psicólogo (02), Técnico em Saúde Bucal (01), Farmacêutico bioquímico (01), Nutricionista (01), Auxiliar de Serviços Gerais A (01), Professor de Educação Infantil (01), Escriturário (cadastro reserva - CR), Professor (CR), Telefonista (CR), Auxiliar de Farmácia (01) e Educador Físico (01). Os detalhes apurados pelo concursonews.com também apontam que os aprovados e contratados irão atuar em regimes de 20 e 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 1.112,08 a R$ 13.689,55. Novos detalhes serão divulgados posteriormente.