Busca Personalizada

terça-feira, 10 de abril de 2018

Concurso FUNPAPA: gabarito e resultado final

Com execução técnica da AOCP Concursos Públicos, o concurso da Fundação Papa João XXIII – FUNPAPA, teve gabarito preliminar liberado. O candidato pode acessar através do http://www.aocp.com.br. A liberação do resultado final também ser feita através do site da organizadora.

O candidato para ser aprovado na prova objetiva deverá, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos no edital, obter no mínimo 60% (sessenta por cento) da pontuação máxima possível para os cadernos de Conhecimentos Gerais, que engloba os cadernos de Língua Portuguesa, Matemática (quando houver), Atualidades, Legislação e Noções de Informática (quando houver) e; obter no mínimo 60% (sessenta por cento) da pontuação máxima possível para o caderno de Conhecimentos Específicos.

recurso contra gabarito
Encerra-se nesta terça-feira, 10, às 23h59min, para impetrar recurso contra o gabarito preliminar e o caderno de questões das Provas Objetiva e Discursiva. O interessado deve acessar a página do concurso público: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=347.

resultado final e demais detalhes
O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela FUNPAPA e publicado em Diário Oficial do Município de Belém e no endereço eletrônico www.aocp.com.br em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

Todas as divulgações oficiais sobre o concurso FUNPAPA serão feitas através do site da organizadora (AOCP Concursos Públicos), com cobertura jornalística do concursonews.com

O certame busca preencher vagas imediatas nas funções de Auxiliar de Administração, Arte Educador (Instrutor de Artes/Ofícios), Assistente de Administração, Cuidador, Educador Social de Rua, Educador Social (Monitor), Técnico em Computação, Administrador, Analista de Sistemas, Assistente Social, Economista, Engenheiro Civil, Estatístico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

O concurso público tem prazo de validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da FUNPAPA.