Busca Personalizada


segunda-feira, 9 de abril de 2018

Concurso do IFFar - Técnico-Administrativo: local de prova, gabarito e resultado

Com execução técnica da Fundação CEFETMINAS, o concurso do IFFar para cargos técnico-administrativos teve local de provas liberado através do http://concurso.fundacaocefetminas.org.br. A aplicação tem previsão para 15/04/2018. O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 17 de abril e 25 de junho de 2018.

O certame vai preencher vagas nas funções de Técnico de Laboratório/ Área Biologia (01 vaga), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (01) e Auxiliar em Administração (01). A remuneração chega ao valor de R$ 2.446,96.

sobre as provas
A prova constará de 50 (cinquenta) questões objetivas para todos os cargos (25 questões de Conhecimentos Gerais e 25 de Conhecimento Específico) e duração de 4 (quatro) horas, devendo ser feita pelo próprio candidato, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, confeccionada em material transparente, não sendo permitida a interferência e/ou a participação de outras pessoas, salvo em caso de candidato que tenha solicitado atendimento especial para a realização das provas. Nesse caso, se houver necessidade, o candidato será acompanhado por um aplicador devidamente treinado, para o qual deverá ditar o texto, especificando oralmente a grafia das palavras e os sinais gráficos de pontuação.


No dia da realização da Prova Objetiva os portões dos locais de prova serão abertos com 1 (uma) hora de antecedência, antes do início da aplicação, de acordo com o horário de Brasília/DF. Não será permitida a entrada do candidato ao local da prova após os horários definidos para o fechamento dos portões, ficando automaticamente eliminado do Concurso Público.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

validade
O concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data do ato de homologação do Resultado Final para cada cargo/área, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, conforme artigo 12 da Lei nº 8.112/90 e inciso III do artigo 37 da CF/88.