Busca Personalizada


terça-feira, 10 de abril de 2018

Concurso de São Luís-MA: gabarito e resultado final

Com execução técnica da AOCP Concursos Públicos, o concurso da prefeitura de São Luís, no Maranhão, teve gabarito preliminar liberado através do http://www.aocp.com.br. O prazo para interposição de recursos fica aberto até 23h59min do dia 11/04/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato deverá obter 40% (quarenta por cento) ou mais na prova objetiva para não ser eliminado do concurso público, além de não ser eliminado por outros critérios estabelecidos.

A correção da prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada por uma Banca Examinadora, conforme os aspectos mencionados no edital, cuja pontuação máxima será de 20 (vinte) pontos para cada questão, totalizando 40 (quarenta) pontos. O candidato deverá obter 40%(quarenta por cento) ou mais do total da pontuação prevista para a prova discursiva, para não ser eliminado do concurso público.

demais datas do concurso
O gabarito pós-recursos (gabarito final) será liberado dia 04 de maio de 2018, juntamente com resultado da prova objetiva. Nesta mesma data será divulgada lista dos candidatos habilitados para a correção da prova discursiva. As demais datas de execução ainda não foram divulgadas.

O resultado final do Concurso Público, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Prefeitura de São Luís e publicado em Diário Oficial, disponível no endereço eletrônico www.saoluis.ma.gov.br e no endereço eletrônico www.aocp.com.br, em duas listas, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência, e outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência.

Todas as divulgações oficiais serão feitas através da página da organizadora: www.aocp.com.br, sendo responsabilidade do candidato o acompanhamento.

página do gabarito e resultado final

validade
O concurso público tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de São Luís.