Busca Personalizada

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Concurso de Iacanga-SP (2/2018): provas serão em maio

Com execução técnica da Apta Assessoria e Consultoria, o concurso da prefeitura de Iacanga (2/2018), em São Paulo, terá aplicação de prova no dia 06 de maio de 2018. O local de aplicação deve ser liberado em breve, sendo que gabarito e resultado final estão previstos para 07 e 19 de maio de 2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

As provas objetivas (escritas) desenvolver-se-ão em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha, na forma estabelecida no edital. A duração da prova será de 3h (três horas), já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. Na data prevista é recomendado aos candidatos apresentar-se, no mínimo, 30 (trinta) minutos antes do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário estabelecido para o início dos exames.

das funções e vagas
O concurso recebeu inscrições até 01 de abril de 2018 e busca preencher vagas nas funções de Agente Comunitário da Saúde, Agente de saneamento, Auxiliar de enfermagem, Técnico de enfermagem, Enfermeiro 8 horas, Dentista, Farmacêutico e Fisioterapeuta. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 6.371,20, sendo contratações para regime de 20, 30 e 40 horas.

As informações oficiais sobre local de provas, gabarito e resultado final serão publicadas através do http://www.aptarp.com.br, com cobertura jornalística do concursonews.com

validade
O presente concurso público terá validade 2 (dois) anos, a partir da data de Homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura Municipal de Iacanga.