Busca Personalizada


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Concurso Câmara e Prefeitura de Nova Xavantina-MT: sai resultado do TAF

Com execução técnica da Atame Assessoria, o concurso da câmara e prefeitura de Nova Xavantina, em Mato Grosso, teve resultado do TAF (teste de aptidão física) liberado através do http://atame.com.br. O candidato também pode consultar resultado preliminar das provas práticas, correção de provas práticas dissertativas e pontuação de títulos.

De acordo com cronograma estabelecido, os dias 12 e 13 de abril ficam reservados para interposição de recursos contra os resultados anunciados. A liberação do resultado preliminar do concurso ocorrerá na data de 18/04/2018, sendo o dia 25/04/2018 previsto para publicação do resultado final.

⟶ publicações oficiais do concurso

O concurso busca preencher vagas e cadastro nas funções de Agente de Higienização Hospitalar; Apoio Administrativo Educacional - Alimentação Escolar; Apoio Administrativo Educacional - Manutenção Infraestrutura; Auxiliar de Serviços Gerais; Gari; Maqueiro; Apoio Administrativo Educacional - Transporte Escolar; Motorista; Operador de Maquinas Pesadas; Assistente Administrativo; Fiscal de Tributos; Técnico Administrativo Educacional; Motorista de Veículo de Emergência; Técnico de Enfermagem; Técnico de Imobilização; Técnico de Laboratório; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente Social; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Médico Generalista - 40 horas; Médico Ginecologista/Obstetra; Médico Veterinário; Professor (Pedagogia ou Normal SuperiorZona Urbana e Zona Rural; Psicólogo; Analista Tributário, Contador; Auxiliar de Serviços Gerais-Câmara; Operador de Som-Câmara; Assistente Administrativo-Câmara; Recepcionista-Câmara; Auditor Público Interno-Câmara; Contador-Câmara e Procurador Legislativo-Câmara.

O período de validade deste concurso público será de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério da autoridade competente.