Busca Personalizada


segunda-feira, 9 de abril de 2018

Câmara de Goiânia-GO realiza seletivo para estágio

Com inscrições abertas até 13 de abril, a câmara de Goiânia, em Goiás, realiza processo seletivo para estágio níveis médio e superior. A seleção visa criar cadastro reserva e oferece auxílio no valor de até R$ 900,00.

Estão abertas oportunidades para estudantes de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Design, Design Gráfico, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia em Telecomunicação, Engenharia Mecânica, Eventos, Fotografia e Cinema, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Logística, Gestão Financeira, Gestão Pública, Informática, Jornalismo, Marketing, Serviço Social, Processamento de Dados e Web, Produção Cultural, Publicidade e Propaganda, Rede de Computadores, Rede de Telecomunicação, Relação Internacional, Relações Públicas, Segurança da Informação, Sistema de Informação, Técnico em Rede de Computadores, Técnico em Telecomunicações e Ensino Médio.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://www.ielgo.com.br/estagio, com prazo final marcado para data de 13 de abril de 2018, às 17h00. Os demais detalhes sobre o processo de candidatura podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Os candidatos serão classificados através da análise do rendimento escolar. A liberação do resultado preliminar ocorrerá na data de 23 de abril de 2018 e resultado final e definitivo tem previsão para dia 30 de abril de 2018. edital