Câmara de Carmo do Cajuru-MG realiza concurso pela Fumarc


quarta-feira, 18 de abril de 2018,


A câmara de Carmo do Cajuru, em Minas Gerais, através da Fumarc e com regulação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para vagas imediatas. O salário oferecido pelo poder legislativo é no valor de R$ 2.890,89.

Estão sendo disponibilizadas oportunidades para as funções de Analista de Sistema e Suporte (01 vaga) e Assessor de Comunicação (01). Os contratos serão para regime de 08 horas por dia e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.fumarc.com.br/, com prazo marcado para período das 9 (nove) horas do dia 18 de junho de 2018 às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) horas do dia 19 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 90,00.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2018, no município de Carmo do Cajuru e, se necessário, em municípios próximos, com horário, dia e locais indicados no Cartão de Informação-CDI. A publicidade dos gabaritos será feita por meio de publicação oficial no endereço eletrônico da FUMARC, no 2º (segundo) dia útil subsequente à realização das provas.

O resultado final deste concurso público será publicado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais e afixado no quadro de avisos de publicação oficial dos atos da Câmara Municipal de Carmo do Cajuru e ainda divulgado no endereço eletrônico da FUMARC.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, contados de sua homologação, prorrogável uma única vez por igual período. edital