Busca Personalizada

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Aberto concurso para Procurador da ALE/RR

Mediante lançamento do Edital Nº 02/2018, estão abertas as inscrições do concurso público para Procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALERR). O certame tem execução técnica da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle – FUNRIO. A remuneração é de R$ 7.903,10, sendo contratações para regime de 40 horas.

O objetivo é preencher duas vagas imediatas, devendo o interessado possuir diploma devidamente registrado de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior regularmente reconhecida pelo respectivo Conselho de Educação, e comprovação de regular inscrição no quadro de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://rredital2.funrio.online/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 21 de abril de 2018, observado o horário oficial de Boa Vista/RR. A taxa de participação ficou definida no valor de R$200,00.

local de prova, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma definido e divulgado, a primeira etapa será realizada no dia 24 de junho de 2018. O local de aplicação da prova será liberado a partir do dia 18 de junho de 2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 25 de junho e 26 de setembro de 2018. As demais datas estão indicadas na íntegra do regulamento de abertura do concurso público.

É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

validade
O prazo de validade deste concurso será de 02 (dois) anos, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração. ➯ edital do concurso ALERR para Procurador