Busca Personalizada

domingo, 18 de março de 2018

UNILAB realiza concurso para professor

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), através do Edital Nº 10/2018, realiza concurso público para Professor em diversas áreas. A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.585,67.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Fundamentos Teóricos e Práticos das manifestações culturais africanas e afro-brasileira para a educação infantil e o ensino fundamental (01 vaga); Ensino de Ciências e Matemática para a Educação Infantil e Ensino Fundamental 1 (01); Antropologia da África (01); Antropologia e Patrimônio (01) e Etnologia Indígena (01).

Inscrições devem ser efetivadas de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Campus da Liberdade Avenida da Abolição, 3, Centro. Redenção – CE, Brasil. CEP: 62.790-000. O prazo fica aberto até 29 de março de 2018, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h, excluindo-se os sábados, domingos e feriados. A taxa de participação é de R$ 190,00.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática, prova prática, avaliação de títulos e entrevistas. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br. Será publicado no Diário Oficial da União o edital de homologação do resultado final do concurso público, com a relação dos candidatos aprovados e classificados no certame, obedecendo aos limites estabelecidos no Anexo II do Decreto nº 6.944/2009, por ordem de classificação.

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente edital será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. confira edital