UFRB realiza concurso público para professor


domingo, 18 de março de 2018,


A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Edital nº 9/2018, realiza concurso público para o cargo de professor. O vencimento básico é de até R$ 4.455,22. As contratações serão para regimes de 20, 40 horas e dedicação exclusiva.

Estão abertas 11 vagas para Professor Auxiliar e 1 vaga para Professor Assistente, sendo distribuídas nas áreas de Atividade Prática em Saúde da Família/Práticas do Cuidado em Saúde, Cirurgia/Práticas do Cuidado em Saúde, Saúde da Mulher/Práticas do Cuidado em Saúde, Saúde na Infância e na Adolescência/Práticas do Cuidado em Saúde, Saúde do Trabalhador/Práticas do Cuidado em Saúde, Práticas Integrativas e Complementares em Saúde/Saúde Coletiva, Saúde do Campo/Saúde Coletiva e Atividade Prática em Saúde da Família/Práticas do Cuidado em Saúde. A titulação mínima exigida é indicada na íntegra do regulamento de abertura do concurso.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ufrb.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 23h59min do dia 13 de abril de 2018, observado o horário local. A taxa de participação não passa dos R$ 150,00.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática, Defesa de Memorial e Prova de Títulos. O cronograma com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local e o horário de início da prova escrita para cada Matéria/Área de Conhecimento serão divulgados no sítio www.ufrb.edu.br/concursos até o dia 22/05/2018.

A prova escrita está prevista para se iniciar no dia 08/06/2018. Gabaritos e resultado final serão liberados oficialmente no www.ufrb.edu.br/concursos. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução ou demais itens do edital de abertura do concurso público.

validade
O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009. confira edital