UFPB realiza concurso para professor


domingo, 18 de março de 2018,


A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Edital nº 13/2018, realiza concurso público para Professor Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O vencimento básico oferecido é de R$ 4.455,22. As contratações serão para regime de dedicação exclusiva.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Análises Clínicas (01 vaga) e Informática com Ênfase em Redes de Computadores (01). As lotações serão, respectivamente, em João Pessoa e Bananeiras. A titulação mínima exigida para cada área é indicada na íntegra do edital de abertura do concurso público.

As inscrições serão feitas na Secretaria da unidade responsável pela área objeto do concurso, conforme orientações a seguir;

Secretaria Geral de Cursos da Escola Técnica de Saúde: CCS (Campus Universitário I - Jardim Cidade Universitária - CEP 58.051-900 - João Pessoa - Paraíba), das 8h às 12h e das 14h às 17h, até 05 de abril de 2018.
Secretaria do Depto de Ciências Sociais Aplicadas: CCHSA - CAMPUS III (Campus Universitário III - Bananeiras/PB, CEP: 58220-000), das 7:30h às 11:30h, até 13 de abril de 2018.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita objetiva, Prova Didática, e Exame de Títulos. O programa/conteúdo programático dos concursos e a Resolução 74/2013 do CONSEPE UFPB, que estabelece os itens de julgamento de cada etapa, está disponível para qualquer interessado, na Unidade responsável pela realização do concurso e no endereço eletrônico http://www.progep.ufpb.br.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações do edital, informações, avisos e congêneres, seja pelo Diário Oficial da União, pelos quadros de aviso da Unidade responsável pelo Concurso responsável pelo concurso, ou pelos sites da UFPB.

O prazo de validade é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação dos seus resultados finais, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período. confira edital