Busca Personalizada

quinta-feira, 8 de março de 2018

UFGD realiza processo seletivo para professor substituto

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em Mato Grosso do Sul, através do Edital CCS Nº 06/2018, realiza processo seletivo para professor substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 2.236,30.

Estão abertas vagas imediatas e cadastro reserva para FACET, FADIR, FAEN, FAIND, FCA, FCBA, FACE, FACALE, FCS, FAED e FCH. A distribuição de oportunidades por área pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://cs.ufgd.edu.br/professor-substituto/2018, com prazo final marcado para esta quinta-feira, 08 de março de 2018, às 17h, no caso dos candidatos portadores da titulação exigida, e no período de 26 a 29/03/2018 para candidatos portadores de titulação diversa da exigida.

Os candidatos serão classificados através de provas didática e de títulos. O contrato terá vigência de até (12) meses, de acordo com a necessidade da UFGD e vigorará a partir da assinatura do contrato.

A presente seleção terá validade de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação no DOU do edital de homologação dos resultados, prorrogáveis por mais 180 (cento e oitenta), podendo, no seu período de validade, serem contratados outros candidatos, desde que obedecida à ordem de classificação dos aprovados. confira edital