Busca Personalizada

quinta-feira, 8 de março de 2018

UFGD realiza concurso para professor efetivo

A Universidade Federal da Grande Dourado (UFGD), em Mato Grosso do Sul, através do Edital CCS Nº 04/2018, realiza concurso púbico para professor efetivo. O certame abre um total de 40 vagas imediatas e tem remuneração de até R$ 9.585,67. As contratações serão para regimes de 20 horas e Dedicação Exclusiva.

Estão abertas oportunidades em áreas das Faculdades de Ciências Humanas, Exatas e Tecnologias, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Engenharia, Ciências Biológicas e Ambientais, Educação, Comunicação, Artes e Letras, Administração, Ciências Contábeis e Economia e demais indicadas na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://cs.ufgd.edu.br/docentes/98, com prazo final marcado para 09 de março de 2018, às 17h. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 200,00.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. De acordo com cronograma divulgado, as provas escritas serão aplicadas nas datas de 08 e 22 de abril de 2018. O resultado final e definitivo estará disponível no dia 16 de maio de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento.

validade
O prazo de validade deste concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de homologação do resultado final, podendo, a critério da UFGD, ser prorrogado por igual período, de acordo com o § 1º, do art. 1º, do Decreto nº 4.175/2002. confira edital