Busca Personalizada


quinta-feira, 8 de março de 2018

UFAM realiza seletivo para Tradutor Intérprete de Libras

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), através do Edital Nº 16/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Tradutor Intérprete de Libras. O certame visa preencher vagas em Coari e Parintins. A remuneração é no valor de R$ 4.180,66.

Estão abertas duas vagas imediatas, devendo o interessado possuir Graduação em Letras/Libras ou Curso Superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras/Língua Portuguesa, ou Curso Superior em qualquer área com certificação de proficiência na tradução e interpretação da Libras/Língua Portuguesa, ou Curso Superior em qualquer área com certificação de Curso de Libras.

Inscrições devem ser efetivadas até 16/03/2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria das unidades acadêmicas da UFAM;
  • ISB (Instituto de Saúde e Biotecnologia) Coari: Estrada Coari-Mamiá, nº 305, Bairro Espírito Santo, CEP 69460-000, Coari/AM;
  • ICSEZ (Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia) Parintins: Estrada Parintins Macurany, nº 1805, Bairro Jacareacanga, CEP: 69152-240,Parintins/AM.
Também serão aceitas inscrições via SEDEX ou qualquer outro serviço de entrega rápida disponível na localidade do candidato, desde que o pagamento da taxa de inscrição e a data da postagem tenham sido comprovadamente efetuados até o dia 16/03/2018, e enviadas exclusivamente para os endereços informados. Os candidatos que realizarem inscrição via SEDEX deverão ainda encaminhar a cópia do comprovante de postagem para o e-mail coord.tilsufam@gmail.com até o dia 16/03/2018 com o assunto "Comprovante de Postagem - PSS - (Nome do Candidato) e entrar em contato pelo número (92) 98447-5504, para ciência e acompanhamento.

Os candidatos serão classificados através de Prova Prática e Prova de Títulos e Experiência Profissional. O resultado de cada etapa será comunicado pela Banca Examinadora através do endereço eletrônico http://progesp.wix.com/ddpessoas, no campo "Processo Seletivo" e afixado, com prioridade,nas dependências da Unidade Acadêmica da UFAM ofertante da vaga, executora do processo seletivo simplificado.

O prazo de validade da seleção será de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, no interesse da Instituição, a contar da publicação do ato de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. confira edital