Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de março de 2018

SESI-PI seleciona Bibliotecário e Pedagogo; Salário é de R$ 1.628,50

O Serviço Social da Indústria no Piauí (SESI-PI), através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo para os cargos de Bibliotecário e Pedagogo. A remuneração oferecida pelo órgão chega ao valor de R$ 1.628,50. Os aprovados e contratados vão atuar em regime de 40 horas semanais.

A seleção abre duas vagas imediatas, sendo uma para cada função anunciada. O regime jurídico a que se submeterão os empregados será o celetista (Consolidação das Leis do Trabalho - CLT), portanto, sem garantia de estabilidade aos aprovados, salvo os casos previstos em lei.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online, com prazo final marcado para as 23h 59min do dia 12 de Março de 2018. O candidato deverá realizar o seu cadastro, selecionar a vaga que pretende concorrer e anexar os documentos originais escaneados em PDF que são pré-requisitos para inscrição; RG/CPF e Comprovante de endereço, Currículo no formato conforme o anexo II do comunicado de abertura do seletivo, Comprovação de Escolaridade Original (frente e verso), Registro no conselho de classe (Obrigatório para Ocupação Biblioteconomia), Comprovante de Experiência Profissional original (CTPS/Contrato de trabalho ou Declaração que comprovem o tempo de experiência solicitado para a vaga) e Outros certificados (se houver).

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Análise Curricular e Entrevista. A liberação do resultado final ocorrerá no dia 04/05/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens do edital.

validade
O processo seletivo terá validade de 01 ( um ) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. confira edital