Busca Personalizada


sexta-feira, 9 de março de 2018

SENAI-PI realiza processo seletivo para 15 vagas de emprego

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Piauí (SENAI-PI), através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para provimento de 15 vagas de emprego. A seleção busca profissionais para o cargo de Instrutor (níveis médio e superior). O auxílio oferecido chega ao valor de R$ 2.924,56.

Estão abertas vagas para Instrutor de Ensino Superior nas áreas de Construção Civil, Tecnologia da Informação, Vestuário, Meio Ambiente, Alimentos e Bebidas e Gestão; e Instrutor de Ensino Médio para as áreas Automotiva, Metal Mecânica - Soldagem, Automotiva - Mecânica Motocicleta, Edificações, Eletricidade e Vestuário. A distribuição de vagas pode ser conferida na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.tecnocon-pi.com.br/inscricao-online, com prazo final marcado para as 23h 59min do dia 20 de Março de 2018. O candidato deverá realizar o seu cadastro, selecionar a vaga que pretende concorrer e anexar os documentos originais escaneados em PDF que são pré-requisitos para inscrição; RG/CPF e Comprovante de endereço, Currículo no formato conforme o anexo II do comunicado de abertura do seletivo, Comprovação de Escolaridade original (frente e verso), Comprovante de Experiência Profissional original (CTPS/Contrato de trabalho ou Declaração que comprovem o tempo de experiência solicitado para a vaga) e outros certificados (se houver).

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Análise curricular e Prova Prática. A liberação do resultado final ocorrerá dia 17/05/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças nas datas de execução ou demais itens do edital de abertura do seletivo.

validade
O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. confira edital