Busca Personalizada

terça-feira, 20 de março de 2018

SEDUC-MA realiza seletivo para professores do Educa Mais; 108 vagas abertas

A Secretaria de Educação do Estado do Maranhão (SEDUC-MA), através do Edital Nº 004/2018, realiza processo seletivo para provimento de 108 vagas no cargo de Professor. Os aprovados e contratados vão atuar nos nos Centros Educa Mais (Tempo Integral), situados nos municípios, nas zonas urbanas e rurais, das Unidades Regionais de Educação: Açailândia, Balsas, Barra Do Corda, Chapadinha, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, São Luís, Timon, Viana e Zé Doca. A remuneração é de R$ 3.132,22.

Estão abertas vagas nas áreas de Língua Portuguesa, Arte, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Intérprete de LIBRAS, AEE, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Edificações, Informática Básica e Empreendedorismo. A distribuição das oportunidades pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo de seleção.

Inscrições devem ser efetivadas até 23h e 59min do dia 23 de março de 2018, exclusivamente via internet, no site www.educacao.ma.gov.br e a entrega dos documentos e títulos, acompanhados da Ficha de Inscrição, gerada via internet, disponível no site www.educacao.ma.gov.br, ocorrerá nos locais e endereços indicados no Edital, das 13hs às 19hs nos dias 19 de março de 2018 a 26 de março de 2018.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente. O resultado final deve ser liberado dia 25/04/2018. A Secretaria de Estado da Educação disponibilizará consulta ao candidato, no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, após o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, sobre a pontuação obtida na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, bem como sobre possíveis desclassificações.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração. confira edital