Busca Personalizada


sábado, 31 de março de 2018

SEAP-MA realiza seletivo para Agente Penitenciário Temporário Masculino

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA), através do Edital Nº 074/2018, realiza processo seletivo Agente Penitenciário Temporário Masculino. O certame é aberto para cadastro reserva no âmbito da Unidade Prisional de Davinópolis. A remuneração oferecida é de R$ 3.283,56.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir ensino superior em qualquer área de formação (antigo terceiro grau) e Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria “B”. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento de abertura do certame.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.seap.ma.gov.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2018 (horário local). O candidato, ao efetuar sua inscrição, não poderá utilizar abreviaturas quanto ao nome, idade e localidade.

Os candidatos serão classificados através de Análise curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica. A classificação final dos candidatos ao cadastro reserva, segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site www.seap.ma.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período. ➯ edital