Busca Personalizada

quinta-feira, 8 de março de 2018

Processo Seletivo TRANSPETRO: provas, gabarito e resultado final

Com execução técnica da Cesgranrio, o concurso da TRANSPETRO terá provas aplicadas na data de 15 de abril de 2018. O gabarito e resultado final serão liberados, respectivamente, nos dias 15 de abril e 03 de julho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma de execução.

O certame vai preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva para Técnico(a) Ambiental Júnior; Técnico(a) de Administração e Controle Júnior; Técnico(a) de Faixa de Dutos Júnior; Técnico(a) de Inspeção de Equipamentos e Instalações Júnior; Técnico(a) de Manutenção Júnior - Automação; Técnico(a) de Manutenção Júnior - Elétrica; Técnico(a) de Manutenção Júnior - Mecânica; Técnico(a) de Operação Júnior; Técnico(a) de Suprimento de Bens e Serviços Júnior; Administrador(a) Júnior; Advogado(a) Júnior; Analista de Comercialização e Logística Júnior - Comércio e Suprimento; Analista de Comercialização e Logística Júnior - Transporte Marítimo; Analista de Sistemas Júnior - Infraestrutura; Analista de Sistemas Júnior - Processos de Negócio; Analista de Sistemas Júnior - SAP; Analista Financeiro Júnior; Contador(a) Júnior; Economista Júnior; Enfermeiro(a) do Trabalho Júnior; Engenheiro(a) Júnior - Automação; Engenheiro(a) Júnior - Civil; Engenheiro(a) Júnior - Elétrica; Engenheiro(a) Júnior - Geotécnica; Engenheiro(a) Júnior - Mecânica; Engenheiro(a) Júnior - Naval; Engenheiro(a) Júnior - Processamento (Químico); Engenheiro(a) Júnior - Produção; Engenheiro(a) Júnior - Telecomunicações; Médico(a) do Trabalho Júnior; Profissional de Comunicação Júnior - Jornalismo e Profissional de Meio Ambiente Júnior. A distribuição de oportunidades pode ser conferida na íntegra do regulamento de abertura do certame.

Os aprovados e contratados irão atuar nos polos do Amazonas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da TRANSPETRO. acompanhe andamento do concurso