Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de março de 2018

Processo Seletivo SEFAZ-ES: edital aberto para Técnico de Nível Superior

A Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo (SEFAZ-ES), através do Edital N° 01/2018, realiza processo seletivo para Técnico de Nível Superior. O salário oferecido pelo órgão é no valor de R$ 4.232,00, sendo contratações para regime de 40 horas semanais.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Banco de Dados (01 vaga), Business Intelligence (02), Desenvolvimento de Sistemas - Java e .NET (03), Análise e Desenvolvimento de Sistemas - .NET e PHP (07), Redes e Segurança (01) e Infraestrutura de TI (01). A titulação mínima exigida para cada área é indicada no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.sefaz.es.gov.br/. O prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado será das 10h do dia 4/4/2018 às 23h59min do dia 10/4/2018.

O processo seletivo será realizado por meio de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, obedecendo a critérios de pontuação definidos no edital. A listagem de resultado parcial será disponibilizada no site da Secretaria de Estado da Fazenda - SEFAZ www.sefaz.es.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado”.

O resultado final será publicado, em ordem de classificação decrescente, no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo e divulgado no site da SEFAZ www.sefaz.es.gov.br, no link “Processo Seletivo Simplificado”.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da data da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo. confira edital