Busca Personalizada


sábado, 31 de março de 2018

Processo Seletivo SEAP-MA: Unidade Prisional Rosário

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA), através do Edital Nº 081/2018, realiza processo seletivo no âmbito da Unidade Prisional de Rosário. A remuneração será paga por meio de subsídio, no valor de R$ 3.283,56 (três mil duzentos e oitenta e três reais e cinquenta e seis centavos), mensalmente, já acrescidos as vantagens pecuniárias permanentes e temporárias estabelecidas em lei.

O certame visa criar reserva técnica para o cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino, devendo o interessado possuir curso de ensino superior em qualquer área de formação (antigo terceiro grau); Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria “B” e atender as demais exigências do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.seap.ma.gov.br/, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2018 (horário local). O candidato, ao efetuar sua inscrição, não poderá utilizar abreviaturas quanto ao nome, idade e localidade.

Os candidatos serão classificados através de Análise curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

A classificação final dos candidatos ao cadastro reserva, segundo a ordem decrescente de classificação, será divulgada no site www.seap.ma.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período. ➯ edital