Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de março de 2018

Processo Seletivo Matinha-MA

Com vistas à contratação temporária de professores, o processo seletivo da prefeitura de Matinha, no Maranhão, terá resultado final liberado na próxima segunda-feira, 26. Os aprovados e contratados irão atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, no ano letivo de 2018, nas escolas da Rede Municipal de Ensino, de acordo com as necessidades e demandas. A remuneração é de R$ 954,00.

O executivo municipal abriu um total de 50 vagas imediatas e 80 para formação de cadastro reserva.

A análise dos documentos apresentados pelos candidatos, ocorrerá no período de 21 a 23 de março de 2018, e será de responsabilidade de uma Comissão de Avaliação, designada pelo Poder Executivo. A Divulgação do resultado do Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos do município de Matinha, será por meio de fixação no mural da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação, Ciências, Tecnologia e Inovação, e site do município www.matinha.ma.gov.br/portaldatransparencia, no dia 26 de março de 2018.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 10 (dez) meses, a contar da data da sua Homologação. edital e retificação