Busca Personalizada

segunda-feira, 26 de março de 2018

Processo Seletivo IPAC-BA: inscrições até terça-feira, 27

Com inscrições abertas até esta próxima terça-feira, 27, o processo seletivo do IPAC-BA vai preencher um total de 50 vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.729,76, sendo contratação para regime de 40 (quarenta) horas.

Estão abertas oportunidades para as áreas de Assistente Operacional (28 vagas), Comunicação Geral (02), História (01), Museologia (06), Antropologia (02), Sociologia (02), Direito (02), Arquitetura (05) e Museologia (02). A titulação exigida para cada área é indicada na íntegra do regulamento de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo selecao.ba.gov.br, com prazo final marcado para 27 de março de 2018. O IPAC não se responsabilizará por solicitações de inscrição via Internet que deixarem de ser concretizadas por motivos externos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, ausência de energia elétrica e outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

Os candidatos serão classificados através de Avaliação Curricular, com prazo previsto para 13/04/2018 até 20/04/2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do IPAC (www.ipac.ba.gov.br).

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural do Estado da Bahia (www.ipac.ba.gov.br), onde constarão as notas finais dos candidatos habilitados, por ordem decrescente de nota final, por função temporária, assim como a classificação por eles obtida. A data prevista para liberação é dia 03/05/2018. confira edital