Busca Personalizada

quarta-feira, 28 de março de 2018

Processo Seletivo Campo Grande-MS: edital abre estágio em Direito

A prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, através do Edital nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio em Direito. O certame abre um total de 20(vinte) vagas, no período matutino ou vespertino. A remuneração é de R$ 954,00, acrescida de vale-transporte e seguro de vida.

O seletivo é aberto para estudantes do quinto ao penúltimo semestre do curso de Direito. Das vagas anunciadas e das que vierem a ser criadas durante a validade, 10% (dez por cento) serão reservadas aos candidatos inscritos na condição de deficiente.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.campogrande.ms.gov.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10:00 horas do dia 11 de abril até as 17:00 horas do dia 13 de abril de 2018. Não será cobrada taxa. É indispensável a apresentação de cópia simples dos documentos abaixo descritos, impreterivelmente, durante o prazo previsto para inscrição, no período matutino das 8:00 às 10:00 horas, ou no período vespertino das 13:00 às 17:00 horas, do dia 18 à 20/04/2018, na Divisão de Promoção e Experiências Profissionais, da Secretaria Municipal de Gestão, situada à Avenida Afonso Pena, n. 3.297 – Centro, CEP:79002-949, Campo Grande MS:
  • Comprovante de escolaridade emitido pela Instituição de Ensino Superior – IES para o exercício do estágio remunerado (contrato com a IES ou demais documentos emitidos em prazo não superior a 30 dias ou atestado de matrícula ou boleto bancário do mês corrente referente à mensalidade do curso ou atestado de freqüência em papel timbrado e devidamente assinado); 
  • Registro Geral-RG; 
  • Comprovante de Inscrição online, que deverá ser emitido pelo site da Prefeitura ao finalizar sua inscrição online, não será aceito print de tela.

provas, gabarito e resultado final
A prova escrita objetiva realizar-se-á em data e local a serem determinados por Edital. A prova escrita objetiva terá pontuação máxima de 60 pontos e para constar na lista dos classificados o candidato deverá acertar no mínimo 50% das questões de cada prova. É de exclusiva responsabilidade do candidato a conferência sobre a data, local e horário de prova, sendo que não serão enviados comunicados individuais.

validade
O presente Processo Seletivo de Estágio remunerado terá validade máxima de 1(um) ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do Resultado Final, publicado no Diário Oficial de Campo Grande – DIOGRANDE. confira edital