Busca Personalizada

quarta-feira, 21 de março de 2018

Processo Seletivo Campinápolis-MT: inscrições abertas até 28 de março

Com inscrições abertas até próximo dia 28 de março, a prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, realiza processo seletivo N° 002/2018. O certame abre vagas e cadastro no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Transportes. A remuneração anunciada chega ao valor de R$ 1.200,00.

Estão abertas oportunidades nas funções de Professor de Língua Portuguesa/Inglesa, Professor II, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamenta I, Professor/História, Professor de Educação Infantil, Professor/Instrutor de Oficina de Dança, Apoio Administrativo Educacional – Transporte Escolar, Operador de Retroescavadeira, Motorista de Prancha, Pedreiro e Auxiliar de Pedreiro.

Inscrições devem ser efetivadas no http://www.campinapolis.mt.gov.br/, com prazo final marcado para as 17:00h do dia 28/03/2018. Não haverá cobrança de taxa.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e prova prática. As provas objetivas e prática serão no dia 15 de abril de 2018, domingo, nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 600, Setor “Zé Viola”, Campinápolis-MT. O gabarito sai a partir do dia 16/04/2018 e resultado final tem previsão para 20/04/2018.

validade
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 01 (um) ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir. confira edital