Busca Personalizada


sexta-feira, 23 de março de 2018

Processo Seletivo Arabutã-SC: prova será aplicada no domingo, 25

Com execução da AMAUC, o processo seletivo da prefeitura de Arabutã, em Santa Catarina, terá prova escrita objetiva aplicada neste próximo domingo, 25. O gabarito e resultado final serão liberados, respectivamente, nas datas de 26 de março e 02 de abril de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma.

A prova terá início às 08:30 horas e término às 11:30 horas, tendo como local o Grupo Escolar Paulo Freire, situado na Avenida dos Imigrantes, nº 139, Bairro Nicolau Petry, no Município de Arabutã (SC). O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de 0,30min (trinta minutos), munido de caneta com tinta azul ou preta e um dos seguintes documentos no original: Cédula de Identidade - RG; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado Militar; Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto) e Passaporte.

O certame visa preencher uma vaga na função de Técnico em Enfermagem - TENF. A remuneração oferecida é no valor de R$ 1.739,35, sendo a contratação para jornada semanal de 40 horas.

A validade do presente processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. página de acompanhamento