Busca Personalizada

quinta-feira, 29 de março de 2018

Prefeitura de Videira-SC realiza seletivo pela SC Treinamentos

A prefeitura de Videira, em Santa Catarina, através da SC Treinamentos e com regulação do Edital nº 01/2018, realiza processo seletivo. O certame é aberto para cargos de níveis fundamental, médio e superior, sendo a remuneração de até R$ 17.346,69.

Estão abertos os cargos de Agente Administrativo II, Agente de Pavimentação Pública, Agente Social, Analista de Nível Superior, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional, Auxiliar Operacional, Bioquímico Farmacêutico, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Especialista em Educação, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Marceneiro, Mecânico de Máquinas e Equipamentos, Mecânico de Veículos, Médico, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Escavadeira Hidráulica e Pá Carregadeira, Operador de Trator de Pneus, Máquinas de Varrição e Capina Mecânica, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro, Pintor Letrista, Professor em diversas áreas, Psicólogo, Psicopedagogo Clínico Institucional, Soldador Mecânico, Técnico de Agrimensura, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico Eletricista, Técnico em Vigilância Sanitária, Terapeuta Ocupacional e Torneiro Mecânico. Todas as funções estão abertas para criação de cadastro reserva.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.scconcursos.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 04 de abril de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 45,00.

local de provas, gabarito e resultado final
De acordo com cronograma retificado, as provas serão aplicadas na data de 15/04/2018. O local de prova será liberado dia 12/04/2018.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 15/04/2018 e 16/05/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do seletivo.

validade
O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período. ➯ edital