Busca Personalizada

quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeitura de São Bento do Sul-SC realiza processo de seleção

A prefeitura de São Bento do Sul, em Santa Catarina, através do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para formação de cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 13.257,29. As contratações serão para regimes de 10/20/30 ou 40 horas.

Estão abertos os cargos de Auxiliar de Operações, Zelador de Cemitérios, Carpinteiro, Pedreiro, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra, Médico Auditor, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Oficina Musicalização/Canto e Coral, Professor de Oficina Banda, Professor de Oficina de Esportes/Recreação/Jogos de Mesa/Tabuleiro, Professor de Oficina de Dança, Especialista em Assuntos Educacionais, Professor de Violão Intermediário (Para Atuar na Praça do CEU de Serra Alta) e Professor de Canto/Técnica Vocal.

Inscrições devem ser efetivadas mediante entrega de ficha e documentação junto à Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, no Departamento de Protocolo, sito à Rua Jorge Lacerda, 75 - Centro, no horário das 8 h às 12 h e das 13 h às 16 h. O prazo ficará aberto no período de 19 a 23 de março de 2018.

Os candidatos serão classificados através da análise de tempo de serviço. A liberação do resultado final ocorrerá no Diário Oficial dos Municípios e www.saobentodosul.sc.gov.br - no link /Editais RH.

A íntegra do edital saiu no DOM/SC - Edição N° 2475, a partir da página 1208. confira edital