Busca Personalizada


segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Santa Maria de Jetibá-ES realiza processo seletivo

A prefeitura de Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo, através do Edital Nº 002/2018, realiza processo seletivo. O certame é aberto para cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A remuneração oferecida chega ao valor de R$3.263,78.

Estão abertos os cargos de Auxiliar Geral, Coveiro, Jardineiro, Trabalhador Braçal, Vigia, Auxiliar de Cuidador, Auxiliar de Mecânico, Monitor de Transporte Escolar, Agente de Arrecadação, Agente de Defesa Civil, Agente Fiscal, Atendente de Ambulatório, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório, Cuidador de Crianças, Cuidador de idosos, Escriturário, Fiscal Ambiental, Orientador Social, Vigilante Sanitário, Técnico em Informática, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta,  Fonoaudiólogo, Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrições devem ser efetivadas por meio de link disponível no www.pmsmj.es.gov.br, com prazo final marcado para 23h59min do dia 31/03/2018, considerando o horário oficial de Brasília/DF. É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento de todos os dados de inscrição, bem como a veracidade das informações prestadas.

Os candidatos serão classificados através de Análise de Experiência Profissional e Prova de títulos (Qualificação Profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado é de 01 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. confira edital