Busca Personalizada


segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Pitangueiras-PR realiza concurso pela EPL

A prefeitura de Pitangueiras, no Paraná, através da Empresa Paranaense de Licitações (EPL) e com regulação do Edital N° 001/2018, realiza concurso público para vagas imediatas e cadastro reserva. O salário oferecido pelo executivo municipal chega ao valor de R$ 3.283,02, sendo contratações para regimes de 20, 30 e 40 horas semanais.

Estão abertas as funções de Agente Administrativo II (cadastro reserva - CR), Agente Comunitário de Saúde (02 vagas), Atendente de Consultório Dentário (01), Assistente Social (CR), Auxiliar de Serviços Gerais II (01), Contador (CR), Dentista (01), Educador Infantil 20h (CR), Educador Infantil 30H (CR), Educador Social II (CR), Fiscal de Obras e Posturas (CR), Fisioterapeuta (01), Fonoaudióloga (01), Gari (CR), Merendeira (03), Motorista (CR), Nutricionista (CR), Oficial Administrativo II (01), Operador de Máquinas Motrizes (01), Pedreiro (CR), Professor de Artes (CR), Professor de Educação Física (CR), Professor de Séries Iniciais (CR), Psicólogo (01), Técnico em Enfermagem (01), Engenheiro Civil (CR) e Técnico em Agropecuária (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.eplconcursos.com.br/, com prazo final marcado para as 16h00min horas do dia 05 de abril de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 120,00.

provas, gabarito e resultado final

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na cidade de Pitangueiras-PR, na data de 20 de maio de 2018. Na data de 03 de maio de 2018, será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova Objetiva. O Edital estará disponível no Mural Oficial no prédio da Prefeitura do Municipio de Pitangueiras–PR, no Diario Oficial dos Municípios do Paraná e divulgadas nos endereços eletrônicos: www.eplconcursos.com.br e www.pitangueiras.pr.gov.br.

O gabarito e resultado final serão publicados, respectivamente, nas datas de 21 de maio e 07 de junho de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

validade
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital