Busca Personalizada


terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeitura de Perdões-MG realiza processo seletivo

A prefeitura de Perdões, em Minas Gerais, anunciou nesta terça-feira, 13, a realização de processo seletivo para Agente de Alfabetização. O auxílio oferecido pelo executivo municipal é de R$ 150,00, sendo contratações para regime de 5 horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir idade mínima de 18 (dezoito) anos e ensino médio completo.

O período de inscrição será de 14 a 16 de março de 2018, de 8h às 13h na Secretaria Municipal de Educação de Perdões, Rua José Thomas Pereira - 290. A documentação exigida é Documento de identidade e CPF, Comprovante de residência, Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; site www.tse.gov.br, Comprovante de quitação com obrigações do Serviço Militar tratando-se de candidatos do sexo masculino, Atestado de bons antecedentes, emitido pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que pode ser obtido no sítio eletrônico www.pc.mg.gov.br, Declaração de não possuir vínculo empregatício com as redes municipal, estadual e particular e Documentos para análise de títulos e de tempo de serviço.

A classificação será feita através da análise de títulos e contagem do tempo de serviço. Os candidatos serão informados sobre o resultado final do presente Processo Seletivo Simplificado através de publicação no Diário Oficial do Município, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no sítio de Internet da Prefeitura Municipal de Perdões (http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg). confira edital