Busca Personalizada


sábado, 24 de março de 2018

Prefeitura de Fortaleza-CE realiza seletivo para Educador Social

A prefeitura de Fortaleza, no Ceará, através do Edital Nº 21/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas no cargo de Educador Social. A remuneração oferecida é de R$ 1.413,70, sendo contratações para regime de 40 horas semanais. O certame visa atender demanda de profissionais na Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS).

Estão abertas 454 vagas, sendo 66 imediatas e 388 para formação de cadastro reserva. O interessado deve possuir nível médio completo.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/concursos-selecoes, com prazo final marcado para 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2018.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e análise da experiência profissional. De acordo com cronograma definido e divulgado, a prova objetiva será aplicada na data de 22/abril/2018.

O gabarito e resultado final serão lançados, respectivamente, nas datas de 22/abril/2018 e 12/junho/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital.

validade
A seleção pública tem prazo de validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final. confira edital