Busca Personalizada


segunda-feira, 12 de março de 2018

Prefeitura de Diamantino-MT realiza seletivo para estágio

A prefeitura de Diamantino, no Mato Grosso, através do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A remuneração da bolsa estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais), acrescida de auxílio transporte mensal no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). A carga horária do estágio é de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Estão abertas oportunidades para estudantes dos cursos de Direito (03 vagas), Administração (04), Sistema de Informação (cadastro reserva - CR), Ciências Contábeis (02), Educação Física (04) e Pedagogia/Letras (02). Os candidatos, no ato da inscrição, deverão estar cursando a partir do 5º semestre ou 3° ano.

Inscrições devem ser formalizadas junto à recepção da Prefeitura Municipal de Diamantino/MT, que funciona das 7h às 11h e 13h às 17h (das 7h do dia 12/03/2018 até às 17h do dia 16/03/2018). Ao final do prazo, as inscrições serão encaminhadas ao CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, para início do processo de seleção. Para tanto, a ficha de inscrição será disponibilizada no sito eletrônico – www.diamantino.mt.gov.br e na própria recepção da Prefeitura Municipal de Diamantino/MT.

Os candidatos serão classificados por intermédio de análise de coeficiente escolar/histórico escolar, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

O presente processo de seleção terá validade de 1 (um) ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital