Busca Personalizada

terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeitura de Baía Formosa-RN realiza seletivo com 53 vagas

A prefeitura de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, através do Edital Nº 01/2018, realiza processo seletivo para provimento de 53 vagas imediatas. O executivo municipal oferece remuneração no valor de R$ 1.250,20, sendo contratações para regime de 25 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Educador nas áreas de Pedagogia (42 vagas), História (01), Psicopedagogo (02), Letras/Inglês (01), Matemática (01), Português (03) e Educação Física (03).

Os candidatos a educadores interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para o cargo de educadores temporário, disponibilizada na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Av. João Ferreira de Souza, 123 – Centro - Baía Formosa, até 14/03/2018, das 08: 30 às 17:00, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com os seguintes documentos: Certificado de graduação (cópia e original); Histórico de graduação (cópia e original); Carteira de Identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); Comprovante de votação da última eleição ou de quitação eleitoral; Comprovante de endereço; Reservista (homem), Carteira de trabalho e PIS/Pasep.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevista. A classificação será efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos na análise documental, curricular, e entrevista, sendo aprovados os candidatos com índice superior a 60% do aproveitamento total.

Este processo seletivo terá validade de 09 (nove) meses, a contar da data da assinatura do termo de contrato, podendo ser prorrogado por igual período ou diante do calendário escolar. confira edital