Busca Personalizada

quinta-feira, 1 de março de 2018

Prefeitura de Arapiraca-AL realiza seletivo para professor

A prefeitura de Arapiraca, em Alagoas, através do Edital Nº 001/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Professor em diversas áreas. Os contratos celebrados atenderão o ano letivo de 2018, bem como vacâncias deixadas por afastamentos de servidores. Os aprovados terão lotação nas Escolas, Centros de Educação Infantil, Centros de Apoio e/ou demais locais que atendam à Rede Municipal de Ensino.

O certame é aberto para Professor dos Anos Iniciais (1º ao 5° ano); Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-escola); Professor de Artes; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Matemática; Professor de Português.

Inscrições devem ser efetivadas mediante entrega de ficha e documentação no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia - Parque Ceci Cunha- Bairro Senador Teotônio Vilela -Arapiraca-AL. O prazo fica aberto até 02 de março de 2018, às 14h.

provas, gabarito e resultado final
Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório que será realizada pela Equipe Técnica da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL. A prova será realizada no dia 11/03/2018 (Decreto Municipal, nº 2.522 de 27 de fevereiro de 2018), e qualquer alteração será divulgada no site oficial da Prefeitura www.arapiraca.al.gov.br e mural de publicação do Centro Administrativo Antônio Rocha, com antecedência mínima de 3 (três) dias. Os locais de aplicação da prova serão liberados na data de 05/03/2018.

O gabarito sai no mesmo dia da aplicação da prova, a partir das 18h. A liberação do resultado final ocorrerá no dia 14/03/2018, passível de mudanças. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do seletivo.

validade
A seleção para contratação terá validade pelo período do ano letivo de 2018 a contar da data da sua homologação (e de acordo com o ano letivo), podendo ser prorrogado por igual período conforme a necessidade da administração Pública. confira edital