Busca Personalizada

domingo, 25 de março de 2018

Prefeitura de Alfredo Vasconcelos-MG realiza seletivo para professor

A prefeitura de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, através da Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira-AMMA, realiza processo seletivo para Professor. O certame visa criar cadastro reserva e tem remuneração no valor de R$ 1.670,57. A contratação prevista é para regime de 20 horas semanais.

O interessado na disputa deve possuir curso superior em Pedagogia e/ou Magistério em Nível Médio. As demais exigências podem ser conferidas no regulamento.

Os interessados deverão apresentar na sede da prefeitura Municipal – Praça dos Bandeirantes, 20, Centro, no período de 26 de março de 2018 a 17 de abril de 2018, exceto sábados, domingos e feriados, no horário compreendido entre 14h e 17h os seguintes documentos: Comprovantes de habilitação, diplomas, históricos e certificados de escolaridade (cópia autenticada); Comprovantes de títulos de experiência na função (original); Documento de identificação com foto (original e cópia); e Comprovante de votação da última eleição (original e cópia). As cópias dos documentos devem ser fiéis ao original e legíveis, sob pena de serem desconsideradas.

A classificação final será efetuada em ordem decrescente de pontos obtidos na aferição da avaliação dos títulos. A listagem com o resultado será divulgada aos candidatos no dia 23 de abril de 2018, no site oficial da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, www.alfredovasconcelos.mg.gov.br, no site da AMMA (Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira), www.ammabarbacena.com.br, e no quadro de avisos da sede administrativa da prefeitura municipal, na praça dos Bandeirantes, nº20, Centro, Alfredo Vasconcelos.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses contados a partir de sua homologação podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período. confira edital