Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de março de 2018

IFTO realiza seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), através do Edital Nº 1/2018//LCO/REI/IFTO, realiza processo seletivo para professor substituto. A seleção é aberta no âmbito do Campus Avançado Lagoa da Confusão. O salário básico oferecido é no valor de R$ 3.121,76.

A vaga aberta (uma) é na área de Informática, devendo o interessado possuir Graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Licenciatura em Informática, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Gestão da Informação ou outro curso superior na área de informática. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://portal.ifto.edu.br/lagoa, com prazo final marcado para 17 de março de 2018. Não há taxa de participação.

provas e resultado final
Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A liberação do resultado final e definitivo ocorrerá na data de 26/3/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento do processo de seleção.

validade
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital é de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano no interesse da administração do Campus Avançado Lagoa da Confusão, do IFTO, a contar de sua homologação no Diário Oficial da União, e os candidatos nele classificados poderão ser aproveitados a critério da administração. confira edital