Busca Personalizada


sábado, 10 de março de 2018

IFTO realiza seletivo para professor de matemática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), através do Edital Nº 16/2018/DNO/REI/IFTO, realiza processo seletivo para professor substituto de Matemática. A seleção é aberta no âmbito do Campus Dianópolis. A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 5.742,14.

A vaga aberta exige Licenciatura em Ciências Exatas com habilitação em Matemática ou Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática com Formação Pedagógica para Docente em conformidade com a Resolução CNE/CBE n.º 2/97. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas semanais.

Inscrição deve ser efetuada mediante o envio para o endereço de e-mail: cgp.dianopolis@ifto.edu.br, identificado no assunto como: “INSCRIÇÃO: EDITAL n.º 16/2018 – Nome completo do candidato, da documentação exigida no regulamento. O prazo fica aberto até 23h59 do dia 18/3/2018.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A liberação do resultado preliminar ocorrerá no dia 4/4/2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do edital de abertura do certame.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado regido por este Edital é de 1 (um) ano, prorrogável por mais 1 (um) ano no interesse da administração do Campus Dianópolis, do IFTO, a contar de sua homologação no Diário Oficial da União, e os candidatos nele classificados poderão ser aproveitados a critério da administração. confira edital