Busca Personalizada

domingo, 25 de março de 2018

IFRN realiza processo seletivo para professor substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), através do Edital Nº 06/2018, realiza processo seletivo para professor substituto. A remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Inicial D I, Nível 01, sendo composta de: Vencimento Básico (VB) e, se for o caso, Retribuição por Titulação (RT). O vencimento básico é de R$ 3.121,76.

Estão abertas oportunidades imediatas e cadastro reserva para o Campus Avançado de Lajes e Campus Avançado de Parelhas. As áreas são Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (02 vaga) e Língua Espanhola (01).

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/, com prazo final marcado para 20h do dia 01 de abril de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 77,93.

Os candidatos serão classificados através de 01 (uma) Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de 01 (uma) Prova de Títulos (classificatória). Os resultados de cada prova e o resultado final do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos).

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital