Busca Personalizada

sexta-feira, 9 de março de 2018

IFNMG realiza seletivo para professor de informática

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), através do Edital 58/2018, realiza processo seletivo para professor de informática. A seleção é aberta no âmbito do Campus Diamantina e oferece vencimento básico de R$ 3.121,76. O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas.

A vaga aberta (uma) exige Graduação em Informática ou Graduação em Ciência da Computação ou Graduação em Sistemas de Informação ou Graduação em Engenharia da Computação ou Graduação em Processamento de Dados ou Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistema ou demais áreas indicadas no edital de abertura do processo seletivo.

Inscrições devem ser efetivadas no período compreendido entre 13 a 19 de março de 2018, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Diamantina do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, situado na Rua da Glória, 187 – Bairro Centro – Diamantina-MG, das 08h00min às 11h30mi e das 14h às 17h30.

etapas de seleção e resultado final
Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. A liberação do resultado final ocorrerá através do http://www.ifnmg.edu.br/professor-substituto.

validade
O processo seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Diamantina do IFNMG, por um período de 12 (doze) meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. confira edital