Busca Personalizada


domingo, 25 de março de 2018

IFG realiza seletivo para professor substituto de engenharia elétrica

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG), através do Edital 5/2018, realiza processo seletivo para professor substituto de engenharia elétrica. A seleção é aberta no âmbito do Campus Goiânia e tem remuneração básica de R$ 3.121,76.

A oportunidade aberta (uma) exige Bacharelado em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Controle e Automação, sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto, com prazo final marcado para 11 horas do dia 28/03/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 40,00.

Os candidatos serão classificados através de prova didática e avaliação de títulos. As datas de execução já estão definidas e disponibilizadas na íntegra do regulamento de abertura do processo de seleção. A divulgação do resultado final será feita no dia 12/04/2018.

O processo seletivo será válido por 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por mais 1 (um) ano, a contar da data de Homologação do Resultado Final (publicação no Diário Oficial da União). confira edital