Busca Personalizada

quarta-feira, 7 de março de 2018

IFCE realiza seletivo para professor de língua espanhola

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), através do Edital Nº 04/2018, realiza processo seletivo para professor de língua espanhola. A seleção é aberta no âmbito do Campus Juazeiro do Norte. A remuneração básica chega ao valor de R$ 3.121,76.

A vaga aberta (uma) exige formação em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Espanhol; Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Espanhola ou Licenciatura em Letras com Habilitação em Português-Espanhol-Literatura. O contrato será celebrado no regime de trabalho de 20 ou 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://qselecao.ifce.edu.br, com prazo final marcado para esta quarta-feira, 07, às 23h59. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. A liberação do resultado final deve ocorrer na data de 19 de março de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens do regulamento de abertura.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. confira edital