Busca Personalizada

quinta-feira, 8 de março de 2018

IFC seleciona professor substituto de Sociologia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC), através do Edital N° 037/2018, realiza processo seletivo para professor substituto na área de Sociologia. A seleção é no âmbito do Campus Blumenau e tem remuneração básica de R$ 3.121,76.

A vaga aberta (uma) exige Licenciatura em Sociologia ou Licenciatura em Ciências Sociais. Especialização em Sociologia (Antropologia, Ciência Política, Relações Internacionais e Sociologia/Ciências Sociais). O aprovado e contratado vai atuar em regime de 40 horas, devendo ministrar aulas nas disciplinas Sociologia, Antropologia, Diversidade, Inclusão e Direitos Humanos Educação, Sociedade e Trabalho Pesquisa e Processos Educativos Disciplinas afins.

Inscrições devem ser efetivadas na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Blumenau, de forma presencial, localizada na Rua Bernardino José de Oliveira, 81, Bairro Badenfurt, em Blumenau, SC. O horário de atendimento será de 08h30min às 11h30min e 14h00min às 16h30min, até 15/03/2018. A taxa de participação é de R$ 20,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Didática e Prova de Títulos (Análise do Currículo). A liberação do resultado ocorrerá dia 02/04/2018.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Direção-Geral do Campus. confira edital